A Against All Odds pretende ser o site português de referência para tudo o que é urbano e algumas coisas não urbanas (focando-se numa audiência masculina), e apresenta-se em dois formatos distintos, um blog e uma loja online.

Mas primeiro, porquê Against All Odds?

Against All Odds por todas as ideias e projectos em que acreditamos e nos quais estamos dispostos a investir tudo o que temos, mesmo que sejam menosprezadas e que mais ninguém acredite nelas e tenhamos que chegar lá sozinhos para poder mostrar a toda a gente que tínhamos razão e que conseguimos. É um caminho longo, mas com esforço e dedicação conseguimos fazer tudo o que quisermos, mesmo que as probabilidades estejam contra nós.  Mas acabando com o discurso motivacional, segue-se uma descrição dos conteúdos do site.

No blog, vamos dar aos nossos seguidores as últimas novidades desta emergente cultura urbana e um pouco de tudo o que nos interessa e nos chama a atenção, desde colecções de roupa, música, passando por automóveis e tecnologia, sendo que tudo isto é curado pelos nossos editores e reflecte também um pouco o gosto de cada um deles.

Na loja online, o que pretendemos é fornecer aos nossos seguidores as melhores e mais exclusivas marcas de streetwear e lifestyle, com uma selecção cuidada de peças, em números limitados. Esta loja não vai ser mais uma daquelas com produtos falsos e duvidosos mas muito parecidos aos verdadeiros, não. Isto é a Against All Odds, e tudo o que fornecemos aos nossos clientes é escolhido a dedo e vem directamente dos distribuidores oficiais de cada marca. Sabemos que em Portugal ainda existe algum receio no que toca às compras online, em grande parte devido a todas as notícias que se ouvem, mas nós garantimos segurança e um atendimento profissional, cuidado e contínuo. Se tiverem qualquer questão em relação ao funcionamento das encomendas ou até mesmo em relação à peça em que estão interessados, visitem a secção FAQ para ver se a vossa questão está esclarecida lá, e não hesitem em contactar-nos na secção Contactos.

Outro dos nossos objectivos é a descoberta e divulgação de talentos emergentes ou desconhecidos, e também de tudo o que de bom se faz neste fantástico país que é Portugal, porque temos que dar valor ao que é Nosso.

Ah e mulheres bonitas, também vamos ter muito disso.

Se quiserem seguir-nos fora do site, basta clicarem nos links para as nossas redes sociais, que são regularmente actualizadas.

 

Despertem connosco,

AAO Logo Final